quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pedreiro morre esmagado por carro de passeio no Centro de Campos


Motorista do veículo ficou em estado de choque no local do acidente
 Marcelo Esqueff

Motorista do veículo ficou em estado de choque no local do acidente

Um motociclista morreu esmagado na tarde desta quarta-feira (22/10) em um acidente na Avenida José Alves de Azevedo, conhecida como Beira Valão, no Centro de Campos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima identificada como Siniro Alves Codeço, de aproximadamente 45 anos, estava em uma moto modelo Shineray prata, quando foi esmagada por um carro de passeio, modelo Fox, de cor branca, com placa de Campos.
Com o impacto da colisão, a moto atingiu um coletivo da empresa Turisgua que teria parado em um ponto de ônibus para pegar passageiros. Segundo informações de uma passageira do coletivo, o susto foi muito grande já que a pancada foi forte.
A parte traseira do ônibus, que estava parado no momento do acidente, ficou parcialmente destruída. O ônibus fazia a linha Penha/Vila Manhães. No coletivo havia cerca de 40 passageiros e ninguém ficou ferido.
A vítima, que trabalhava como pedreiro, estaria voltando para sua casa na localidade Tapera.
A motorista do carro de passeio ficou em estado de choque e passou por atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM). O trânsito no local permanece lento e a Guarda Civil Municipal controla o fluxo de veículos.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar  e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário