quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Para disfarçar furto, mulher engole etiqueta com refrigerante, no ES


Dono da loja afirmou que mulher tentava fugir com uma camisa na bolsa.
Ela negou o crime, mas foi levada pela polícia ao DPJ da Serra.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Mulher é detida após furtar loja no Espírito Santo (Foto: Internauta/ Whatsapp)Mulher é detida após furtar loja no Espírito Santo (Foto: Internauta/ Whatsapp)
Uma mulher suspeita de furtar uma camisa de uma loja de roupas em Laranjeiras, na Serra, Grande Vitória, foi detida por populares na tarde desta quinta-feira (23). Segundo o dono do estabelecimento, a mulher engoliu a etiqueta para disfarçar que havia furtado a camisa. "Quando pedi pra ver a bolsa dela, ela arrancou a etiqueta e engoliu com a ajuda de um refrigerante", contou.
A suspeita tentava fugir, quando foi abordada pelo dono da loja. Ele contou que percebeu o furto no momento em que a mulher colocou o objeto na bolsa, que estava aberta. Ela negou que tivesse pegado o produto.
A proprietária de uma loja próxima ao local do furto disse que os assaltos são frequentes na região. "Esta é a segunda vez que a população age para pegar os bandidos", afirmou. A polícia foi acionada e levou a mulher para o Departamento de Polícia Judiciária do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário