segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pai e filho são presos após invadirem rua de lazer com carros de luxo no ES


Eles foram detidos por desacato, no Triângulo das Bermudas, em Vitória.
Populares reclamaram da invasão e questionaram postura da Guarda.

Viviane Machado e Tiago FélixDo G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Pai e filho foram presos por desacato, após estacionarem dois carros de luxo no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto em Vitória, na tarde deste domingo (12). A rua fica bloqueada para veículos aos domingos. Segundo testemunhas, os suspeitos começaram a beber e não se importaram com as reclamações de quem estava no local. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Vitória por se recusar a sair da rua e desacatar o agentes da Guarda Municipal.
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento da abordagem e prisão dos dois suspeitos. Em um dos vídeos, é possível ver populares gritando e pedindo para que os homens saíssem do local. Em um momento, a esposa e mãe dos detidos discute com os presentes. "Vocês estão com inveja, vocês não têm (os carros), então fica na sua (sic)", disse.
Testemunhas afirmaram ter havido omissão por parte da Guarda Municipal, porque agiu somente após a chegada de policiais militares. A Guarda Municipal de Vitória foi procurada, mas ainda não respondeu sobre o assunto.
Segundo a polícia, o pai, de 54 anos, tem passagem pela polícia por desacato em 2010. Até as 19h deste domingo, ele o filho, de 26 anos, aguardavam a chegada da Polícia Militar para realizar o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário