quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ônibus é apedrejado por grupo após briga por ciúmes na Serra, ES


Marido queria agredir vendedor de TV por assinatura que fugiu em ônibus.
Motorista e um cobrador ficaram feridos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Ônibus é apedrejado por grupo após briga por ciúmes na Serra, Espírito Santo (Foto: A Gazeta)Ônibus é apedrejado por grupo após briga por ciúmes na Serra (Foto: A Gazeta)
Um motorista e um cobrador ficaram feridos após o ônibus que estavam ser apedrejado por um grupo de jovens na tarde desta terça-feira (21), em Serra Dourada I, na Serra, na região Metropolitana de Vitória. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de uma briga por causa de ciúmes.
Um vendedor, de 24 anos, estava vendendo pacos de TV por assinatura no bairro, quando teria assediado uma dona de casa. O marido, de 21 anos, ficou com ciúmes, e os dois brigaram. O vendedor tentou fugir das agressões entrando no coletivo da  linha 813 do Transcol, que faz o trajeto Serra Dourada para o Terminal de Laranjeiras.
Ainda de acordo com a polícia, o marido da dona de casa juntou um grupo de amigos e tentou impedir que o ônibus saísse do local, arrancando parte da lataria. Mesmo assim, o ônibus seguiu para o terminal. Quando o veículo retornou ao bairro, o grupo cercou novamente o ônibus e começou a jogar pedras. Uma das pedras atingiu a coluna do cobrador e os estilhaços de vidro feriram os braços do motorista.
Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o marido em flagrante. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. O suspeito foi autuado por dano ao patrimônio público, ameaça e lesão corporal.
O empresário, Leonardo do  Nascimento, chefe do vendedor que foi agredido, esteve na delegacia e confirmou o relatado. Nascimento disse que o funcionário estava apresentando o plano para a mulher, quando o marido passou de bicicleta e começou a ameaçar o vendedor. A vítima foi agredido, mas conseguiu entrar no ônibus em busca de socorro. Nascimento disse que o vendedor foi profissional e em nenhum momento assediou a mulher. Na delegacia, a mulher confirmou que foi assediada pelo homem e por isso o marido ficou zangado.
Cobrador e motorista ficaram feridos em apedrejamento a ônibus, no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Cobrador e motorista ficaram feridos em apedrejamento a ônibus (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário