sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mulher gravemente ferida em colisão entre carro e caminhão na BR-101


Motorista do caminhão ficou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos
 Marcelo Esqueff

Motorista do caminhão ficou em estado de choque, mas não sofreu ferimentos

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente registrado na noite desta quinta-feira (09/10) na divisa dos municípios de Campos e Quissamã, na BR-101. A colisão envolveu um veículo de passeio e um caminhão.
Segundo informações, a mulher identificada pelas iniciais, P.M.S., de idade não divulgada conduzia um carro, modelo Renault Sandero, de cor prata, com placa do Rio de Janeiro, seguia no sentido Campos, quando teria colidido de frente com um caminhão carregado de tijolos que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão, não identificado não sofreu ferimentos.
Com o impacto da colisão, o motor do veículo se soltou e foi parar a uma distância de 10 metros. Uma cadeira de segurança para crianças também foi arremessada do carro.
A vítima foi socorrida por uma equipe da Autopista Fluminense, empresa responsável pela BR-101 e levada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A assessoria do HFM informou que a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e passou por uma cirurgia onde permaneceu em estado regular na unidade.
Publicidade


Fonte: REDAÇÃO / BLOG DO ADILSON RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário