sábado, 25 de outubro de 2014

Mulher é presa com pedras de crack na calcinha, no ES


Na operação policial, um adolescente de 17 anos também foi detido.
Caso ocorreu na Serra; mulher foi levada para o presidio feminino.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Mulher é mãe de quatro filhos (Foto: Marcos Fernandez/GZ)Mulher é mãe de quatro filhos
(Foto: Marcos Fernandez/GZ)
Uma mulher de 33 anos foi presa carregando 14 pedras de crack escondidas na calcinha, na noite de sexta-feira (24), em Costa Dourada, naSerra. De acordo com a polícia, a suspeita é uma trabalhadora braçal, mãe de quatro filhos. Na mesma operação, um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Eles foram levados para a 3ª Delegacia Regional de Serra.
A polícia contou que estava no bairro Costa Dourada quando viu três pessoas em atitude suspeita em uma rua. No grupo estava o menor de 17 anos, que já é conhecido da polícia por ter sido apreendido outras cinco vezes, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Para escapar da abordagem policial, o rapaz correu para dentro da casa da mulher, que é amiga dele, na tentativa de ser acobertado. Apesar disso, os militares conseguiram deter o garoto. Com ele, foram encontradas 84 pedras de crack e 10 munições de calibre 32.
Ao revistarem a casa da mulher, descobriram uma bucha de maconha e R$ 99 em dinheiro. Ela foi detida na frente da filha adolescente e de uma amiga. As pedras de crack escondidas na calcinha só foram descobertas quando ela foi conduzida para a 3ª Delegacia Regional de Serra, onde foi revistada por uma policial feminina.
Polícia
O adolescente também foi levado para a delegacia e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O caso foi encaminhado para a análise do juiz para saber se o menor ficará ou não apreendido na unidade socioeducativa.
A mulher foi autuada, pelos mesmos crimes, pelo delegado de plantão Leandro Sperandio. Depois, ela foi conduzida para o presídio feminino, na Grande Vitória.
* Com colaboração de Glacieri Carrareto, de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário