segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jovem é vista andando nua perto de boate na praia de Meaípe, ES


Relatos apontam que fato ocorreu neste domingo (12), no Multiplace Mais.
Polícia diz que, quando equipe chegou, a garota já não estava no local.

Do G1 ES
Jovem aparece nua na frente da Mais, em Meaípe (Foto: Reprodução/ Whatsapp)Jovem aparece nua na frente da Mais, em Meaípe
(Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Dois vídeos de uma jovem andando nua perto do Multiplace Mais, em Meaípe, Espírito Santo, circulam em grupos do Whatsapp e doFacebook. Os relatos dos usuários indicam que o incidente ocorreu entre as 6h e 7h da manhã deste domingo (12), na saída da festa Pacha, que aconteceu na boate. O G1 não localizou a jovem que aparece nas imagens e não há informação oficial sobre a idade dela. A identidade da adolescente vai ser preservada nesta reportagem. Segundo a polícia, quando uma equipe chegou ao local, a garota já não estava na região.
Em um dos vídeos, a jovem anda em direção a entrada da boate, mas é impedida por um segurança de entrar. Ela muda o rumo e caminha para a praia. No outro, ela aparece dentro do mar, nadando, enquanto quatro mulheres tentam convencê-la a sair da água e se vestir. Ao final do vídeo, ela sai do mar e é coberta pelas mulheres.
Boate
Procurada pelo G1, a direção da boate explicou que não tem conhecimento da participação da jovem no evento. A orientação da segurança para casos como este é de que o cliente se vista para ter acesso ao local. A casa relata nunca ter passado por um caso semelhante.
Polícia
De acordo com a Polícia Civil, pessoas que tiram a roupa em via pública cometem uma infração de menor potencial ofensivo. Em geral, quando não se trata de um problema psíquico, a suspeita é conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.
A pessoa pode responder por atentado violento ao pudor, ato obsceno ou importunação ofensiva ao pudor. O adolescente pode responder pelas mesmas infrações previstas no Código Penal. O estabelecimento onde o fato aconteceu só poderá ser responsabilizado caso incentive a realização do ato obsceno.

Um comentário:

  1. Achei aqui nesse site pra quem quiser ver:
    http://www.mallandrinhas.net

    ResponderExcluir