segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homens trocam tiros com policial de folga após tentativa de assalto, no ES


Suspeitos tentaram assaltar funcionário de hortifruti com malote de dinheiro.
Os quatro homens que participaram da ação conseguiram fugir.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Suspeitos trocaram tiros com policial militar no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Suspeitos trocaram tiros com policial militar
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Quatro homens fugiram após uma tentativa de assalto em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (13). Segundo a polícia, os suspeitos tentaram roubar o funcionário de um hortifruti, que saída do local com um malote de dinheiro, e trocaram tiros com um policial militar de folga, que estava no estabelecimento. A polícia está a procura dos suspeitos.
Por volta das 12h, segundo a polícia, um dos funcionários de um hortifruti estava saindo do estabelecimento quando foi surpreendido pelos criminosos.
"Dois meliantes anunciaram o assalto. No que anunciou o assalto, ele (o policial miitar) estava em um local acima deles e deu voz de prisão aos meliantes. O meliante revidou com um tiro e o policial efetuou um disparo. Dois estavam de moto e dois estavam a pé", explicou o Coronel Hermano. Nas paredes e nos portões da rua era possível ver as marcas dos disparos.
De acordo com o coronel, um veículo modelo Siena roubado foi abandonado pelos suspeitos na rua do estabelecimento comercial. "Um Siena com placa de Piúma, que tinha sido furtado em Piúma, foi abandonado e recuperado pela Polícia Militar", concluiu o Hermano.

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados pela polícia. O dinheiro do funcionário não foi levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário