sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Homem agride ex-namorada no ES e é detido por populares, diz polícia


Segundo a polícia, agressor é usuário de drogas e tentou pegar celular da ex.
Ele foi levado para o CDP de Viana.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Mulher teve escoriações e disse que foi agredida por ex (Foto: Wing Costa/ A Gazeta)Mulher teve escoriações e disse que foi agredida
por ex (Foto: Wing Costa/ A Gazeta)
Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo ex-namorado quando seguia para o trabalho, na manhã desta sexta-feira (17), em frente a um shopping e uma faculdade de Vila Velha, segundo a polícia. O agressor foi detido por populares no local. Ele chegou a ser espancado até a chegada dos militares. O homem foi indiciado por tentativa de roubo, lesão corporal e ameaça, e será encaminhando para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDP).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é usuário de drogas e tentou levar o celular da vítima. A jovem teria resistido à ação do ex, foi quando ele a jogou no chão e a arrastou pelo asfalto, dando chutes e socos. Ainda há a suspeita de que o agressor estivesse armado com uma faca, mas o objeto não foi encontrado.

De acordo com a vítima, o casal se separou há um mês, quando o agressor voltou a usar crack. "Ficamos juntos por oito meses. Ele tinha parado, tinha voltado da clínica, estava trabalhando direitinho, mas sempre foi muito ciumento", contou.

Com ferimentos nas costas, braço e pernas, a jovem disse que desde que o relacionamento terminou, o ex-namorado não parou de perseguir e ameaçar toda a família dela. "Ele dizia que ia me matar, dizia que ia matar meus filhos. Teve a coragem de falar isso dentro da viatura", disse a jovem, que tem três filhos, nenhum com o agressor.

Com a chegada da polícia, o agressor foi levado para a Delegacia da Mulher de Vila Velha, onde disse que não tinha a intenção de machucar a ex-namorada, que queria apenas conversar, mas ela acabou caindo quando ele a puxou.
* Com colaboração de Wing Costa, de A Gazeta
Mulher também teve ferimentos nas costas (Foto: Wing Costa/ A Gazeta)Mulher também teve ferimentos nas costas (Foto: Wing Costa/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário