quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Drogas apreendidas após ameaças ao comando da PM, em Campos


Militares encontraram ameaças em celular de suspeito de envolvimento no tráfico
 Ururau / Carlos Grevi

Militares encontraram ameaças em celular de suspeito de envolvimento no tráfico

Após denúncias de ameaças ao comandante do 8°Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ramiro Campos de Oliveira, por alguns traficantes da comunidade Parque Prazeres, policiais militares realizaram na manhã desta quinta-feira (02/10) uma operação no bairro que resultou na apreensão de drogas e material do tráfico de drogas.
Foram apreendidos no conjunto habitacional popular 50 buchas de maconha, 17 sacolés de cocaína, quatro pedras de crack, uma balança de precisão e vasto material para embalar drogas. As pichações que foram feitas em muros do bairro, ameaçando um policial militar do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), foram apagadas.
Segundo relatou o tenente-coronel do 8° Batalhão de Polícia Militar, Ramiro Campos Oliveira, após a detenção de um homem, identificado como E.C.M., vulgo “Negão Rajadão”, na noite do último sábado (27/09), a polícia encontrou no celulardo suspeito de envolvimento 
com
 o tráfico de drogas, fotos e vídeos onde apareciam frases com ameaças ao comandante Ramiro.
Em uma praça do bairro, os policiais encontraram uma pichação em um muro, onde ameaçava a corporação e um policial específico do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo).
“A gente sabe que atuando no combate ao tráfico de drogas existe uma reação natural deles (traficantes), e com nossas operações, nossas ações, e a única forma que eles têm de revolta é tentar matar o comandante, só que 
eu
 já tenho 27 anos de polícia e não é a primeira ameaça que eu sofro”, ressaltou o comandante acrescentando que ainda não teve acesso às ameaças.
“Vamos continuar trabalhando, isso não me assusta, pelo contrário, eu tenho que cada vez mais mostrar a esses traficantes que quem manda aqui em Campos é o poder público, a Polícia Militar, a Polícia Civil, Polícia Federal e não o tráfico de droga”, finalizou o comandante.
Também na manhã desta quinta-feira (02/10), o comandante Ramiro participou de uma palestra no Instituto Federal Fluminense (IFF), campus Centro e de maneira descontraída conversou sobre a violência na cidade, principalmente sobre o caso que assustou os estudantes da instituição, que foi a morte do jovem Deison Wallace da Hora, de 18 anos, morto em uma tentativa de assalto.
O comandante ressaltou que um dos maiores motivos que geram a violência na cidade é o consumo de drogas.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário