quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Dois homens assassinados em guerra de facções em Conceição de Macabu


Segundo a Polícia Militar a briga é entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando
 Reprodução

Segundo a Polícia Militar a briga é entre o Comando Vermelho e o Terceiro Comando

Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (14/10) e a madrugada desta quarta-feira (15/10) em duas comunidades próximas em Conceição de Macabu.
Fabiano Gonçalves da Silva foi assassinado por volta das 21h na Rua Godofredo Guimarães Tavares, na comunidade Vila Nova, conhecida também como Alcales.
Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), contaram que os militares receberam a denúncia de que dois homens armados teriam saído da comunidade em uma motocicleta, ao seguir para o local, os policiais ouviram vários disparos e em seguida uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A vítima foi baleada com dois tiros na cabeça, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Fabiano era auxiliar de serviços gerais e segundo a Polícia Civil, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Horas depois do assassinato, um homem foi morto, por volta das 2h30 da madrugada, na comunidade Usina. A polícia ainda está apurando o crime e ainda não divulgou o nome da vítima, nem como o crime aconteceu.
De acordo com a PM, os homicídios são consequência de guerra entre facções rivais pertencentes ao Comando Vermelho e ao Terceiro Comando.
As ocorrências foram registradas na 122ª Delegacia Legal da cidade.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário