terça-feira, 7 de outubro de 2014

Criminosos trocam tiros com a PM no Parque Nova Canaã, em Guarus


Militares recuperaram um veículo roubado no último sábado que estava no desmanche
 Carlos Grevi

Militares recuperaram um veículo roubado no último sábado que estava no desmanche

Policiais Militares sofreram um atentado na manhã desta terça-feira (07/10) na Estrada do Cambotá, no antigo km 8, em Guarus. Os militares foram até o local averiguar uma denúncia e quatro criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou. Nenhum policial ficou ferido.
Os militares contaram que foram até o local apurar uma denúncia de desmanche de veículos e ao chegar próximo a uma casa abandonada encontraram um Corsa depenado. Os PMs também perceberam uma movimentação de quatro homens, que ao perceber a aproximação da viatura atiraram contra os policiais, que revidaram a ação.
Os quatro suspeitos fugiram, dois em uma moto, um a pé e o outro tomou rumo ignorado. A polícia montou um cerco no intuito de capturá-los, mas sem sucesso.
No quintal da casa abandonada, os policiais encontraram um Fiesta, que estaria começando a ser desmanchado. O veículo foi roubado na tarde do último sábado (04/10) na BR-101, no Parque Guarus.
Durante patrulhamento no local a irmã de um dos suspeitos, identificado como L.V.F., de 18 anos, chegou e contou aos policiais que o irmão havia passado e acenado e ela foi atrás, mas disse não saber sobre os crimes.
Na delegacia o irmão da vítima, que teve o carro roubado no último sábado (04/10), contou a equipe do Site Ururau que o motorista havia parado o veículo para falar com um amigo por volta das 16h, quando um homem armado se aproximou e anunciou o assalto. No carro estava dois filhos da vítima. O proprietário do veículo pediu para que o assaltante deixasse os filhos sair do veículo e entregou o carro e o assaltante fugiu levando o veículo.
A polícia também conseguiu a identificação de mais dois suspeitos, que fugiram. L.R.S., 17 anos e um homem identificado apenas como “Joca”, morador do Parque Santos Dummond.
Os veículos foram encaminhados para 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário