sábado, 11 de outubro de 2014

Acidentes deixam três pessoas feridas na RJ-216 e Centro de Campos


Entre as vítimas está uma grávida de 40 anos. Ela foi socorrida e levada com escoriações para o HFM
 Carlos Grevi

Entre as vítimas está uma grávida de 40 anos. Ela foi socorrida e levada com escoriações para o HFM

Dois acidentes envolvendo quatro veículos de passeio deixaram três pessoas feridas, entre elas uma grávida de 40 anos. As colisões aconteceram durante a madrugada e manhã deste sábado (11/10) no km 05 da RJ-216 (Campos/Farol) e no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Tenente Coronel Cardoso, antiga Formosa, no Centro da cidade.
Na madrugada, por volta das 2h, um casal seguia pela rodovia num Ecosport, de cor preta, com placa de Campos, quando na altura do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, colidiu frontalmente com um veículo modelo Cruze branco com placa de Guarapari (ES), conduzido por um homem.
De acordo com a irmã da mulher, que estava no banco do carona, ela e o marido teriam saído de Goitacazes e seguiam para casa, no Parque Rodoviário, quando aconteceu a colisão. O perito esteve no local e constatou que o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida.
A mulher, identificada pelas iniciais N.G.S.T., 42 anos e o marido, S.T., foram socorridos com ferimentos pelo corpo e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Já o condutor do Cruze, saiu ileso da colisão.


CRUZAMENTO
 
– De acordo com o motorista do Sportage prata, um idoso de 64 anos, ele seguia pela Marechal Floriano sentido Centro, quando, ao passar pelo sinal teria sido surpreendido por um Gol, cor preta, com placa de São Gonçalo (RJ) que vinha pela Tenente Coronel Cardoso. O acidente aconteceu por volta das 9h.
“O sinal estava aberto pra mim e quando fui o veículo passou direto e acabou atingindo a traseira do meu carro. Eu conversei com o motorista do Gol e ele contou que é do Rio e não viu o semáforo, porque o sinal está, de fato, mal posicionado”, relatou o idoso.
Tanto o condutor do Sportage quanto o do Gol não tiveram ferimentos. A grávida, uma mulher de 40 anos, que estava no banco do carona no veículo escuro e seria esposa do motorista, foi levada pelo Corpo de Bombeiros com escoriações para o HFM.
 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário