quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Suspeito de roubo é amarrado em árvore e agredido na Serra, ES


Imagens ganharam as redes sociais nesta quarta-feira (17).
Polícias civil e militar disseram desconhecer o assunto.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Vídeo feito com um celular mostra rapaz amarrado (Foto: Reprodução/ Facebook)Vídeo feito com um celular mostra rapaz
amarrado (Foto: Reprodução/ Facebook)
Imagens que mostram um rapaz sendo agredido após, supostamente, roubar um celular, ganharam as redes sociais nesta quarta-feira (17). O caso teria acontecido no bairro Feu Rosa, na Serra, na Grande Vitória. As assessorias das polícias Civil e Militar foram demandadas para comentar sobre o vídeo e disseram que não têm conhecimento do assunto.
As imagens, feitas por um telefone celular, mostram a vítima amarrada por cordas à uma árvore e sendo agredida com tapas e socos por pelo menos três homens. Os suspeitos, a todo tempo, mandam o rapaz dizer o motivo de ele estar apanhando. A vítima responde que roubou um celular e por isso está sendo punido.
Internautas de um site onde as imagens foram publicadas ficaram comovidos com a situação do jovem. Pessoas comentavam que o rapaz era carroceiro e que sempre passa pelas ruas de Feu Rosa. Alguns disseram que ele tem problemas psicológicos.
Por meio de nota, a assessoria da Polícia Civil disse que quem tem tiver informações sobre o caso deve ligar para o Disque Denúncia 181.
* Com colaboração de Mayra Bandeira, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário