sábado, 12 de abril de 2014

TRÊS APRRENDIDOS E UM DETIDO COM ARMAS EM DIFERENTES BAIRROS DE CAMPOS


Jovem detido tentou se livrar da arma ao perceber a presença dos policiais
 Divulgação

Jovem detido tentou se livrar da arma ao perceber a presença dos policiais

Três adolescentes foram apreendidos e um homem detido com armas em diferentes bairros de Campos na noite desta quinta-feira (10/04) e madrugada de sexta-feira (11/04).
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Praça de São Bento, em Goitacazes, por volta das 0h, os policiais viram H.S.S., e V.S.M., ambos de 17 anos, em atitude suspeita. 
Na abordagem, foi encontrado com V.S.M., um revólver Rossi calibre 32 com cinco munições.
Ele foi levado para a 134ª Delegacia do Centro, onde a ocorrência foi registrada. O outro adolescente foi liberado no local.
DOIS APREENDIDOS NO PARQUE NOGUEIRANa noite de quinta, por volta das 18h20, policiais encontraram um revólver calibre 32 com três munições com W.F.F.S., 17 anos e P.A.Q., 14 anos. Eles foram encontrados na Avenida Carlos Alberto Chebabe, no Parque Nogueira, em Guarus.
Os dois foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. Na delegacia eles foram autuados por porte ilegal de arma, previsto no artigo 14 da Lei 10826/06.
JOVEM DETIDO NO PARQUE SANTA ROSADurante patrulhamento, policiais encontraram, por volta das 19h30, M.V.C., 20 anos, em atitude suspeita pela Rua Gilberto Queiroz Vieira, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Ao perceber a presença dos PMs, o suspeito tentou se livrar do revólver Taurus calibre 38 com cinco munições, mas acabou sendo detido.
O jovem foi encaminhado para a 146ª DL, onde a ocorrência foi registrada.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário