quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLICIAIS SÃO PREMIADOS POR COMBATE Á VIOLÊNCIA EM CAMPOS


Solenidade de premiação aconteceu nesta quarta-feira, na Uenf 
PM solenidade 2PM solenidade 1PM solenidade 4PM solenidade 3PM solenidade 6PM solenidade 5Uma solenidade de premiação dos policiais militares que mais se destacaram nos meses de janeiro, fevereiro e março foi realizada na manhã desta quarta-feira(09,  no Centro de Convenções da Uenf. Ao todo, foram premiados 28 policiais militares, reconhecidos pelo desempenho operacional e administrativo, ajudando a reduzir os índices criminais em Campos e região.
Os premiados foram escolhidos seguindo o critério de maior produção operacional e melhores ocorrências que resultam em benefícios para a população, seguindo o objetivo de reduzir a violência e a criminalidade.
O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar(8º BPM), tenente-coronel Antonio Carlos Sabino, foi quem presidiu com a solenidade, juntamente com o subcomandante, major Fabio Campos,  e o chefe  da 1º Seção, capitão Márcio Rosa.
Sabino parabenizou as guarnições do 8º BPM pelas prisões e apreensões, sobretudo contra o trafico de drogas. Na solenidade  também foram apresentadas as metas para o segundo trimestre deste ano.
As guarnições premiadas foram:
GAT 1
Sargentos: Soares, Lenilson, Cabos: Hugo André e Soldados: V.Azevedo que no dia 19-03-14 fizeram uma aprenção de armas de uso restrito e mais munições.
Setor ECO e PATAMO 1
Sargentos: Aguiar, Leonardo Cabos: Porto e Soldados: Porto e Sarmento, Ocorrência do dia 02-03-14 Uma tentativa de furto de caixa eletrônico que resultou na prisão dos envolvidos mais material para arrombamento de caixa eletrônico.
Setor KILO
Sargentos: Luciano e Correa. Ocorrencia do dia 06-03-14 a apreenção de um revolver Cal.38 com cinco munições intactas e oito cartuchos de 38.
PATAMO 2
Sargentos: Crispim e Braga Cabo: E.Vander Soldado: Julio Cesar. Ocorrencia do dia 02-02-14 onde foi apreendido 1,2Kg de Cocaina 1 Balança de precisão e uma caixa com farta munição e anotação do trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário