sábado, 12 de abril de 2014

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CACIMBA EM MORRO DA AMEIXA EM SÃO FRANCISCO

Caso foi registrado na 147ª DP Legal de SFI

Um homem, com idade presumível de 38 anos,  Enilson Luis das Virgens,  que estava desaparecido há cerca de 4 dias, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 11, por volta das 18 horas numa cacimba do quintal da casa onde morava na localidade de Morro da Ameixa, às margens da Rodovia RJ-224 entre Imburi e Floresta em São Francisco de Itabapoana.
As informações são de que foi o irmão do lavrador Enilson Luis das Virgens, quem encontrou o corpo. "Ele, na companhia de mais um amigo, de posse de uma lanterna, procuravam pelo quintal da casa e quando iluminaram o poço profundo encontrou o corpo", disse um parente.

Segundo ainda parentes, Enilson morava sozinho e tomava medicamento controlado para depressão. A tia dele, que mora próximo a casa do sobrinho  teria levado o lavrador ao médico na segunda-feira. Depois da consulta médica , Enilson voltou para casa e desapareceu. Somente nesta sexta-feira, foi encontrado morto no interior do poço profundo. Há suspeita de parentes que ele tenha se jogado na cacimba. Entretanto a Polícia Civil investiga o caso. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada da  Defesa Civil que removeu o corpo para o IML - Instituto Médico Legal em Campos. Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário