sexta-feira, 18 de abril de 2014

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NESTA QUINTA 17/04 EM CAMPOS


Crimes serão investigados pela 146ª Delegacia Legal de Guarus
 Gerson Gonçalo

Crimes serão investigados pela 146ª Delegacia Legal de Guarus

Dois homens foram assassinados em menos de 10 minutos em locais distintos da área de Guarus, em Campos. Os crimes aconteceram no Parque Guarus e na estrada de Brejo Grande no início da noite desta quinta-feira (17/04).
No Parque Guarus, segundo informações de populares repassadas à Polícia Militar, Leandro da Cruz dos Santos, 33 anos, transitava pela Rua Rio Bonito, quando por volta das 18h20, suspeitos em um carro branco, de modelo e placa não anotados, passaram e efetuaram vários disparos em direção a vítima, que foi atingido com um tiro próximo ao olho e outro do lado da boca.
Os policiais ainda não souberam informar o que Leandro, que era morador do Parque Nova Campos, estaria fazendo no local do crime.
ENCONTRADO MORTO NO CANAVIAL, EM BREJO GRANDE 
O corpo de um homem branco, sem identificação, trajando camisa nas cores preta e azul e bermuda estampada e calçando chinelos, foi encontrado, por volta das 18h15, em um aceiro de cana com várias marcas de tiros. A vítima também estava com as mãos amarradas para trás.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida com tiros no pé e coxa direitos, face, ombro e pelo menos três na região da cabeça. A polícia acredita que o jovem tenha sido abordado em outro local e levado para o aceiro, onde foi executado. 
Os dois casos foram levados para a 146ª Delegacia Legal (Guarus) para serem investigados.
Os corpos das vítimas foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário