terça-feira, 8 de abril de 2014

CASA FICA COMPLETAMENTE DESTRUÍDA APÓS INCÊNDIO EM CAMPOS


Apenas um fogão e uma Bíblia não foram atingidos pelas chamas
 Gerson Gonçalo

Apenas um fogão e uma Bíblia não foram atingidos pelas chamas

Uma casa, de quarto, sala, cozinha e banheiro, ficou totalmente destruída após um incêndio no final da tarde desta terça-feira (08/04) no Parque Aurora. Na residência, que fica localizada na Rua Nelson Rebel, praticamente tudo foi perdido, desde eletrodomésticos a móveis. O mais incrível, é que uma Bíblia, que estava aberta em cima da estante da sala, que ficou carbonizada, não sofreu nenhum dano. No momento do incidente não havia ninguém no imóvel.
A dona da casa, Viviane Ramos dos Santos, contou que o incêndio teria começado por volta das 17h, assim que ela saiu para ir buscar o filho de sete anos na escola. Segundo a mulher, uma vizinha teria sentido o cheiro de fumaça e viu quando o fogo teria se iniciado no banheiro, e se espalhado rapidamente por outros cômodos.
“Eu perdi tudo geladeira, estante, televisão, aparelho de som. A única coisa que não queimou foi o fogão e minha Bíblia, que estava aberta no Livro de Pedro, que é o nome do meu filho”, disse emocionada.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e conteve as chamas. Vizinhos também ajudaram, inicialmente, a controlar o fogo, pois temiam que o mesmo se espalhasse para outras casas próximas, já que o imóvel danificado fica em um corredor. Um morador ainda teria conseguido entrar na residência e retirar o botijão de gás, evitando assim que ele explodisse.
Na casa tem disjuntor, só que os bombeiros disseram que o mesmo não teria desarmado com a sobrecarga da rede. Ainda segundo os militares, não foi possível apurar as causas que levaram a ocorrer o incêndio.
AJUDAViviane pede a quem puder colaborar com roupas, utensílios domésticos e materiais de construção, já que toda parte elétrica e estrutura da residência foram destruídas pelas chamas, que entrem em contato pelo telefone da irmã dela Maria Elena (22) 2723 2083 ou para seu número (22) 99904 2956. Toda ajuda é bem vinda.



Fonte: URURA
U

Nenhum comentário:

Postar um comentário