quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VÍDEO: Assalto audacioso em frente à Faculdade de Direito com vítimas em carro





Um assalto audacioso que aconteceu na sexta-feira (23) da semana passada, à noite, vem chamando a atenção dos campistas e está sendo compartilhado por vários grupos de whatsapp. O crime aconteceu ao lado da Faculdade de Direito de Campos (rua Marechal Deodoro), em horário de movimento intenso naquela área.

As câmeras do lado contrário à Faculdade registraram vários carros estacionados no local e um deles com duas pessoas, motorista e carona, provavelmente esperando alguém ou, simplesmente, conversando. Um flanelinha estava quase em frente ao carro e, minutos depois de se afastar, dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo. O carona da moto desceu e, de imediato, abriu a porta do motorista e começou a roubar.

No vídeo ainda dá para ver que a pessoa que estava ao lado do motorista assaltado tentou fugir, chegando a abrir a porta, mas não saindo do veículo. Enquanto os bandidos assaltam, outros carros passam pelo local e nem isso incomoda os bandidos. O flanelinha que inicialmente apareceu no vídeo, não mais aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário