segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Arma e munições de fuzil; baleado e 1 esfaqueado


Um homem de iniciais M.S.N., foi baleado na madrugada de sábado (03), na Rua Projetada, na localidade de Ponta da Lama, em Campos.

A polícia informou que a vítima foi baleada na cabeça de raspão, na barriga e na perna após se envolver em uma briga entre facções rivais no bairro. O homem foi socorrido por populares para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco de morte.

PM apreende revólver e munições com suspeito 


Policiais militares apreenderam um revólver municiado na manhã deste domingo (04), na Rua Seis, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, E.J.C.C., de 25 anos, foi preso após uma denúncia dando conta de que teria ocorrido uma troca de tiros no local e que homens teriam invadido uma residência. No local os suspeitos empreenderam fuga pulando vários quintais. Sendo E., detido e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, marca Rossi e numeração raspada.

E. ainda teria jogado o revólver no telhado da casa da vizinha e após capturado disse que faz parte de uma facção e estava fazendo segurança da casa de uma família. Indagado, ele confessou que tinha a arma a cerca de quatro meses, comprada quando parou de trabalhar.

E. foi preso e encaminhado para 146ª DP/Guarus, onde foi autuado no artigo 16 da lei 10826/03.

Munições de fuzil são apreendidas no Jockey 

Mais de 10 munições de fuzil foram apreendidas pela polícia na tarde deste domingo (04) nas proximidades de um muro, na Rua Bonaparte Vieira, no bairro do Jockey Club, em Campos.

Segundo informações da polícia, uma guarnição estava em patrulhamento quando realizaram buscas em uma área abandonada e encontraram 12 munições de fuzil calibre 762 de marca e lote ilegível. Ninguém foi preso e o material apreendido foi encaminhado para 134ª DP/Centro.

Homem é esfaqueado 

Um homem de 34 anos, de iniciais F.N.V., foi esfaqueado na noite deste domingo (04) na Rua Fernando Pecly, no Parque São Silvestre, em Guarus, Campos.

Segundo informações da polícia, a vítima estaria bebendo com o suspeito da agressão quando foi esfaqueado na cabeça. Populares socorreram F. para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O acusado de ter praticado o crime não foi encontrado até o momento. A ocorrência segue em investigação na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário