terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homicídios no Carnaval da região: 4 em Campos e 1 em Itaperuna

TORTURADO E ASSASSINADO - Um crime chamou a atenção em Campos pela crueldade. Um menor de 16 anos presumíveis foi encontrado morto, com tiro na cabeça, marcas de violência(possivelmente pauladas) e ainda com as mãos e os pés amarrados. O corpo foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira(12), na Estrada do Fio, localidade KM 13, no distrito de Travessão de Campos.


A Polícia informou ao Campos 24 Horas vítima seria do parque Santa Helena, na área de Guarus, em Campos. Moradores do KM 13 disseram que não conhecem o menor, aumentando a suspeita da polícia de uma 'desova', ou seja, a vítima possivelmente foi morta em outro local.

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar seguia com apurações, sem ainda saber a motivação do homicídio.

ASSASSINADO NO SANTA ROSA -No início da noite deste sábado (10), o segundo homicídio das últimas 24h foi registrado em Campos. Desta vez, aconteceu no parque Santa Rosa, na área de Guarus, onde Ande Luiz Ramos Miranda, de 29 anos(foto acima), que tinha o apelido de Rodela, foi morto a tiros dentro da casa de sua mãe. O local do crime fica perto de um bar muito conhecido que, por sua vez, também fica próximo à quadra de esportes do bairro. A Polícia faz buscas para tentar localizar o suspeito.

ASSASSINADO NO MATADOURO - Um homem de 42 anos foi  morto na noite desta sexta-feira (09), nas proximidades Areal Anastácia, localizado na Rua Adão Pereira Nunes, no bairro Matadouro. De acordo com a polícia, um homem de inicias  R.J.B.S. foi morto com  15 tiros.

A ex-companheira da vítima, segundo ainda a polícia, esteve no local do crime, mas não soube indicar suspeitos. A vítima tinha passagem pela polícia.

ASSASSINADO EM GUARUS - Alex Ferreira de Abreu, 32 anos, mais conhecido como "Lequinho", foi assassinado dentro de uma barbearia, na tarde de sexta-feira(09, no parque Bandeirantes, em Guarus. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local ele já estava morto.

ASSASSINADO EM ITAPERUNA - Um homicídio foi registrado na tarde deste sábado de Carnaval em Itaperuna,no Noroeste Fluminense. Na Avenida Cardoso Moreira, Centro da cidade, Elvis Cipriano de Miranda, de 38 anos, estava no canteiro central, perto da 143ª DP, quando foi foi executado com tiros na cabeça.

O autor teria fugido em um automóvel, que deixou estacionado a poucos metros do local. Três cartuchos de pistola 380 foram recolhidos pela polícia no local do crime. A vítima possui passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário