segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Vagas de emprego no Porto do Açu: veja como cadastrar seu currículo

O Porto do Açu divulgou mudanças na Rede de Empregabilidade, programa que concentra, em um único banco de dados, a mão-de-obra disponível local e os trabalhadores que atuam nas obras do Complexo Portuário do Açu.


A partir de agora, ao invés de enviar o currículo por e-mail, os candidatos deverão cadastrá-lo na página da Rede no Portal Vagas.com. O endereço é www.vagas.com.br/rede-de-empregabilidade. A mudança irá otimizar o processo, já que será possível realizar a seleção de currículos de forma mais rápida e eficiente.

A Rede existe há 2 anos e foi criada para que todas as empresas que estão se instalando no Complexo, assim como os prestadores de serviços, utilizem os dados para contratação.

“Nossa premissa é ampliar a divulgação dos profissionais da região disponíveis no mercado. Queremos que eles tenham oportunidade de trabalho no empreendimento”, disse Christina Barros, especialista em Recursos Humanos da Porto do Açu. Atualmente, 80% dos trabalhadores do Complexo Portuários são moradores de São João da Barra e Campos.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário