quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Arma de grosso calibre em Grussaí e bandido preso em Campos

ARMA DE GROSSO CALIBRE E TOUCA EM GRUSSAÍ - A Polícia Militar apreendeu uma arma de grosso calibre, muitas munições e uma touca em um terreno em Grussaí, litoral der São João da Barra. A ação da PM ocorreu na noite desta terça-feira(27).


Os militares do DPO de Grussaí averiguavam uma denuncia de tráfico de drogas, quando encontraram, na Rua Regaleira, ao lado de uma Capela da Igreja Católica, os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12, três cartuchos cheios do mesmo calibre, 13 cartuchos vazios, sete cartuchos calibre 28 cheios, diversas espoletas, uma touca ninja, duas cartucheira calibre 12 e outra de calibre 28, além de diversos materiais para confecção de munições. Não havia nenhum suspeito no local.

ASSALTANTE PRESO EM CAMPOS - Um bandido cometeu um assalto e acabou preso nas proximidades da Faculdade de Medicina, na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Campos. O caso ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (28), depois que ele e um comparsa roubaram a bicicleta de uma vítima.

Segundo a PM,  a vítima foi rendida por dois homens, tendo um deles apontado uma arma.  Na fuga, um dos acusados, de iniciais J.C.N.X., de 24 anos, foi detido por populares até a chegada de policiais militares, que constaram que a arma era de brinquedo. Mesmo assim, o ladrão foi autuado em flagrante e levado para a casa de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário