terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Prisões e drogas:Grussaí, Pça João Pessoa e Pq. Santa Clara

PRESOS EM PRAÇA JOÃO PESSOA - Dois acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na localidade de Praça João Pessoa, num local conhecido como Morro do Bené, distrito de São Francisco do Itabapoana. Policiais militares do Gat da 3ª Companhia da Polícia Militar averiguavam denuncia de tráfico no início da noite desta segunda-feira(19) quando flagraram os dois acusados.


Foram encontrados com eles drogas , arma e dinheiro. Confira: um revólver calibre 32, R$ 131,00 em dinheiro, uma balança de precisão, 33 buchas de maconha, 18 pinos vazios para acondicionar cocaína e materiais para embalar drogas.

DROGAS EM OBRAS DE CRECHE -Numa obra abandonada de uma creche, no Parque Santa Clara, na área Guarus, em Campos,  policiais militares apreenderam 190 gramas de maconha. A apreensão ocorreu na noite de segunda-feira(19). Dois suspeitos que estavam no local fugiram com a aproximação dos militares.

PRESO POR TRÁFICO EM GRUSSAÍ - Outro flagrante de tráfico de drogas ocorrido na noite de segunda-feira(19) se deu numa casa situada na Rua do Colégio, em Grussaí, em São João da Barra. Quatro suspeitos foram detidos, mas apenas um assumiu ser dono do material e ficou preso.

Na casa, policiais militares apreenderam uma balança de precisão, um rádio de comunicação, um revólver calibre 38 municiado e 50 gramas de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário