quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Plantão: vigia de 'boca' armado; troca de tiros; cigarro pirata

VIGIA DE BOCA ARMADO - Policiais do Patamo II do 8º BPM prenderam o vigia de uma 'boca de fumo' com uma arma e drogas, na noite desta terça-feira(27), no bairro Terra Prometida, na área de Guarus. Com o acusado, os militares apreenderam um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 25 gramas de maconha e 42 gramas de cocaína.


TROCA DE TIROS E ARMA APREENDIDA - Uma troca de tiros assustou moradores da Rua do Beco, no bairro Custodópolis na noite desta terça-feira. Policiais militares foram ao local e viram quando dois homens, sendo um com uma pistola e outro com um revólver, correram e pularam muros de várias casas para fugir. Um deles deixou um revólver calibre 32 para trás

PACOTES DE CIGARRO - Na Rua Carlos Vaz, no Parque Aeroporto, na área de Guarus, policiais militares apreenderam, na noite desta terça-feira(27), 46 pacotes de cigarro pirata, em um trailer do Parque Aeroporto.

DROGA E MATERIAL - Após denúncia anônima de que homens estariam descarregando drogas em uma residência no distrito de Tocos, policiais militares conseguiram apreender droga, balança de precisão e uma menor. Quando eles perceberam a aproximação da PM, fugiram do local, deixando para trás o material, além da menor que seria companheira de um deles. Participaram desta ação, o sargento Manhães, sargento Balthazar, sargento João Carlos, cabo Amaral Neto, soldado Montovanelli, cabo Freitas e soldado Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário