quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Confira fotos: casal preso após roubar loja na área central

Na madrugada desta quarta-feira (28), uma loja de roupas na rua Conselheiro José Fernandes, área central da cidade, foi furtada e, minutos depois, um casal foi preso com parte do material roubado. Por volta das 4h, o casal e mais um homem conseguiram entrar depois de estourarem a porta de vidro com ajuda de uma escavadeira.


Eles roubaram quatro caixas com diversas peças de roupas, computador, monitor e bijuterias. Na área de confecção foram levadas mais de 100 calças jeans, 50 shorts jeans, além de vestidos. Parte das peças ficou inutilizada devido a manchas de sangue, provavelmente de ferimentos ocasionados no momento da quebra dos vidros da porta principal.

Os três foram filmados pelo sistema de monitoramento interno da loja. Um homem e uma mulher foram presos minutos após a ação, na rua Gil de Góis e o terceiro elemento conseguiu fugir. Na manhã desta quarta-feira, depois das prisões, três homens passaram em frente ao estabelecimento e fizeram ofensas verbais à proprietária do estabelecimento.

A comerciante relatou que, na madrugada da última segunda-feira (26), outra loja da família, que funciona perto da sua, também foi alvo de ação criminosa, que foi filmada. Por volta das 4h, um homem entrou no local e furtou um monitor e uma gaveta com papéis. Segundo ela, o furto foi feito pelo homem preso nesta madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário