terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Casal ferido em colisão de carro de passeio com caminhonete na RJ-224

Foto: arquivo VNOTÍCIA
Foto: arquivo VNOTÍCIA
  
Um acidente envolvendo dois veículos na volta pra casa dos motoristas na RJ-224, próximo à Usina Canabrava, deixou um casal ferido na noite deste domingo, 18, por volta das 23 horas.

Segundo as informações apuradas pelo VNOTÍCIA, o acidente envolveu um veículo de passeio e uma caminhonete Ranger que rebocava um trailer. A caminhonete seguia sentido a Travessão de Campos, enquanto o carro de passeio vinha sentido contrário.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, unidade da Codin, a corporação mandou várias viaturas para o local e pediu apoio à Secretaria de Saúde de Campos com mais ambulâncias, já que as informações davam conta de um trágico acidente com vários feridos. Entretanto, ao chegar no local, apenas o casal, com escoriações pelo corpo, precisaram de socorro.

As vítimas estavam no carro de passeio e foram levadas conscientes e com ferimentos leves para o Hospital Ferreira Machado. O trailer ficou destruído. Talvez, em função da destruição do trailer, ganhou força em grupos de WhatsApp a versão de que o acidente teria sido trágico. Na Ranger ninguém precisou de socorro.

Além das unidades do Corpo de Bombeiros, uma guarnição do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BRRV) esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário