terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Morre rapaz baleado em Sta Clara; família assaltada

(Última atualização às 13h21, 13/02/2018)
O jovem Evandro de Souza Menezes, de 18 anos, morreu na tarde desta terça-feira(13) de Carnaval, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele foi baleado durante a madrugada, na Avenida Principal da praia de Santa Clara. Saiba como aconteceu abaixo:


COMO ACONTECEU - Dois adolescentes foram baleados na madrugada desta terça-feira (13), na praia de Santa Clara, litoral de São Francisco de Itabapoana. Segundo a polícia, as vítimas estavam na avenida principal de Santa Clara.  As vítimas têm as iniciais: J., de 17 anos e Evandro de Souza Menezes, de 18 anos, ambas atingidas na cabeça.

A policia sabe apenas que os dois são moradores da área de Guarus, em Campos. Testemunhas ainda estão sendo procuradas. Em estado grave, os baleados estão no Hospital Ferreira Machado(HFM). As tentativas de homicídio foram registradas na 147ª DP/São Francisco.

Bandido armado rende família de Campos e rouba carro perto do Sesc, em Grussaí

A violência também fez vítimas no município de São João da Barra. Um bandido armado assaltou um casal e roubou um veículo, na tarde desta segunda-feira(12), próximo ao Sesc-Mineiro, em Grussaí. A família assaltada mora no bairro do IPS, em Campos

De acordo com a polícia,  o bandido aproveitou o momento em que o motorista estacionava e anunciou o assalto. Ele ordenou que os ocupantes do carro saíssem e fugiu com o Ford Fiesta Hatch, cor preta.

A Polícia Militar está fazendo buscas, mas até esta publicação o bandido ainda não tinha sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário