domingo, 25 de fevereiro de 2018

Homens presos com carro roubado; pai de um deles também autuado

Um Fiat Uno de cor verde placa KNU-0176 abandonado e suspeito às margens da RJ-236, próximo do distrito de Tocos, acabou fazendo com que a Polícia Militar prendesse em flagrante três homens que se preparavam para depená-lo. Os policiais chegaram até o veículo, com dois pneus furados, após denúncias anônimas e no local foi constatado que se tratava de um carro roubado mês passado.


Quando os policiais perceberam que o veículo estava com dois pneus furados, foi montada uma campana com o objetivo de capturar os homens que teriam deixado o veículo no local. Após muito tempo de campana, foi observado quando três rapazes se aproximaram do veículo com dois pneus de estepe e um macaco para trocar os pneus furados.

Neste momento os policiais se aproximaram e ao perguntarem sobre a procedência do veículo, um deles disse que o carro seria do seu pai e que estaria com eles no momento em que o pneu furou. De imediato foi dada voz prisão aos três, que foram conduzidos à 134ª DP para registro. Na delegacia foi feito contato com o pai de um dos rapazes, que também foi autuado por receptação.

Participaram desta ação, o sargento Azevedo com a Patamo Baixada com sargento Balthazar, sargento João Carlos, cabo Amaral, soldado Montovanelli, cabo Norato e soldado Coutinho, além do cabo Freitas, soldado Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário