terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jovem é morto a tiros na frente da esposa e dos filhos no Centro de São Francisco

O  jovem Uelton Gomes da Hora, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h30 desta terça-feira de carnaval(23),  na Rua Daud Salomão Acruche, no Centro de São Francisco de Itabapoana. Ele estava no carona de um Fiat Uno quando recebeu três tiros e morreu no local


Uelton morava no Parque Santos Dumont, na área de Guarus, em Campos, e estava acompanhado de sua esposa,  dois filhos do casal, de 4 e 5 anos de idade, e a avó e um tio da esposa. Nenhum deles foi atingido.

O motorista do veículo, de iniciais R.S.F., 55 anos, teria informado à Polícia que Uelton e seus parentes passavam Carnaval em sua casa de veraneio, e ele os levava para apanhar um van para retornar a Campos.

O motorista ainda informou que os assassinos estavam em um carro modelo Crossfox de cor cinza. Um dos assassinos desceu armado, deu dois tiros em Uelton, conta o motorista, e em seguida determinou que todos saíssem do carro para que ele desse o 'tiro de misericórdia'.

Vários policiais militares e civis estão no local do crime. Até esta publicação, os assassinos ainda não tinham sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário