quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sequestro e morte: menina sequestrada tem cabeça raspada e pai de acusado é morto

Clima de muita tensão na área de Guarus na manhã desta quarta-feira(28), onde ocorreu um caso de sequestro de uma adolescente e do assassinato de um homem. Os dois casos, segundo a polícia, pode ter ligação. Três acusados do sequestro já foram presos. De acordo com a polícia, tudo começou quando uma adolescente de 16 anos foi sequestrada por cinco homens e levada para uma casa, num local conhecido como Casinhas do Lolita, no Parque Santa Rosa. Segundo ainda a polícia, ela foi torturada e teve a cabeça raspada. No momento em que os homens tentavam estuprá-la, a adolescente conseguiu fugir e encontrou com policiais militares que faziam ronda no bairro.


Os PMs conseguiram prender três acusados. Dois conseguiram fugir. Minutos depois, a polícia foi avisada sobre um homicídio no conjunto de casas populares do Parque Novo Eldorado. No local, uma equipe da PM tomou conhecido que a vítima morta a tiros se trata de Márcio Gray Paulo de Almeida, de 47 anos, que é lanterneiro e  pai de um dos acusados de estuprar a adolescente.

A adolescente sequestrada e torturada foi levada para o Hospital Ferreira Machado e em seguida encaminhada para a 146ª DP/Guarus. Os três acusados do sequestro e tortura da adolescente presos pela PM são dois maiores e um menor de idade.

PM PROCURA FILHO DO ASSASSINADO - Policiais que participam da ação e agiram de forma rápida, do GAT 2 sargentos I. Ribeiro e cabos Pessanha, Henrique e Azevedo, e do Patamo 2, cabos Reis e Maycon, agora procuram um jovem de inicial M. que é filho do lanterneiro assassinado.  O jovem é acusado de ser integrante do grupo que sequestrou, torturou e tentou de estuprar a adolescente.

A polícia apura uma informação que pode ter motivado o sequestro e tortura da adolescente. Ela teria tirado uma foto recentemente, mostrando o símbolo de uma facção criminosa, enquanto os homens que a sequestraram seriam de uma facção rival.

Já o lanterneiro assassinado estava em liberdade condicional. A polícia apura se a morte dele foi por vingança, já que seu filho é um dos acusados do sequestro e tortura da adolescente.
Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário