Os PMs conseguiram prender três acusados. Dois conseguiram fugir. Minutos depois, a polícia foi avisada sobre um homicídio no conjunto de casas populares do Parque Novo Eldorado. No local, uma equipe da PM tomou conhecido que a vítima morta a tiros se trata de Márcio Gray Paulo de Almeida, de 47 anos, que é lanterneiro e pai de um dos acusados de estuprar a adolescente.
A adolescente sequestrada e torturada foi levada para o Hospital Ferreira Machado e em seguida encaminhada para a 146ª DP/Guarus. Os três acusados do sequestro e tortura da adolescente presos pela PM são dois maiores e um menor de idade.
PM PROCURA FILHO DO ASSASSINADO - Policiais que participam da ação e agiram de forma rápida, do GAT 2 sargentos I. Ribeiro e cabos Pessanha, Henrique e Azevedo, e do Patamo 2, cabos Reis e Maycon, agora procuram um jovem de inicial M. que é filho do lanterneiro assassinado. O jovem é acusado de ser integrante do grupo que sequestrou, torturou e tentou de estuprar a adolescente.
A polícia apura uma informação que pode ter motivado o sequestro e tortura da adolescente. Ela teria tirado uma foto recentemente, mostrando o símbolo de uma facção criminosa, enquanto os homens que a sequestraram seriam de uma facção rival.
Já o lanterneiro assassinado estava em liberdade condicional. A polícia apura se a morte dele foi por vingança, já que seu filho é um dos acusados do sequestro e tortura da adolescente.
Compartilhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário