domingo, 25 de fevereiro de 2018

Ocorrências: traficantes presos, mulher baleada e foragido capturado

BALEADA - Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua casa, na tarde deste sábado (24), na rua Luci Morais de Almeida, no Parque Eldorado, em Campos. Após levar dois tiros, ela foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Um suspeito já teria sido identificado.


FLAGRANTE DE TRÁFICO: Numa ação conjunta de policiais do Patamo II e Supervisão de Oficial, na noite deste sábado(24), um traficante foi flagrado com drogas na Rua Natanael, no Parque Santa Helena, na área de Guarus. Com ele, foram apreendidos 53 papelotes de cocaína, 14 buchas de maconha e 44 pedras de crack. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

OUTRO FLAGRANTE: Na Rua 2 do Parque Novo Eldorado, Guarus, na noite de sábado,  policiais do Patamo II prenderam um acusado de tráfico, de iniciais J.R.), de 28 anos. Os militares encontraram com o acusado meio quilo de maconha, 56 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

FORAGIDO PRESO: Um homem que tinha contra ele um mandado de prisão foi capturado pela PM na Estrada dos Ceramistas, perto de Ururaí. De acordo com a PM, o homem capturado, de iniciais M.S.X, de 21 anos, tentou fugir ao avistar os agentes, mas foi alcançado e já se encontra na Casa de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário