domingo, 25 de fevereiro de 2018

Casal ferido em acidente; gerente do tráfico no Turf preso

Um casal ficou ferido em um acidente na manhã deste sábado(24), na Avenida Nazário Pereira Gomes, em frente ao antigo Bar Comanche, no bairro do Fundão, na área de Guarus, em Campos. O casal estava em uma moto que se envolveu em um acidente com um veículo modelo Opala. O homem quebrou a perna esquerda e a mulher sofreu ferimentos nas pernas e braços.


GERENTE DO TRÁFICO PRESO NO TURF

Um flagrante de tráfico de drogas foi dado na madrugada deste sábado(24) por policiais militares do GAT e Patamo I, no bairro to Turf. Segundo a polícia, foram três presos, sendo que um deles é o 'gerente do tráfico' no bairro. Com os acusados, os militares apreenderam um revólver calibre 38 19 pinos de cocaína e R$ 450,00 em dinheiro.

MAIS TRÁFICO NO ELDORADO

Três rapazes foram flagrados com drogas, na madrugada deste sábado(24), na Rua   Atanagildo de Freitas, no Parque Bandeirantes, na área de Guarus.  Um é maior de idade e os outros dois são menos. Com eles, policiais do Setor India encontraram

103 papelotes de cocaína, 151 buchas de maconha, um tablete grande da mesma drogas, um pode de pó Royal e R$ 100,00 em dinheiro.

CRIMINOSOS SÃO PRESOS COM ARMA RASPADA

Policiais Militares do 8°BPM prenderam três homens na madrugada dese sábado (24), no Parque Eldorado, com uma pistola calibre 380 com numeração raspada, 32 munições do mesmo calibre e um rádio transmissor.

Os flagrantes foram lavrados nas DPs 146ª e 134ª

Nenhum comentário:

Postar um comentário