terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homens flagrados com carro clonado, arma e munições no Jóquei

Três homens foram presos neste sábado (10), no bairro Jóquei Clube, depois de serem flagrados dirigindo um carro com placa clonada e suspeito de receptação de veículo roubado. Além disso, eles portavam arma de fogo com suspeita de não terem permissão para isso.


Os homens S.D.S (54 anos), I.S.R. (46 anos) e H.R.S (39 anos) estavam num veículo modelo Saveiro com placa falsa do Rio de Janeiro. A origem do automóvel é, na verdade, de Minas Gerais, inclusive, com outra numeração. Eles foram abordados na rua Rosa Montezano, esquina com a Avenida Presidente Kennedy.

Com um deles foi encontrada uma espingarda calibre 28, além de materiais e munições para recarga. A arma não está licenciada para uso pessoal. Eles detidos e levados para a 134ª DP onde prestaram depoimentos e, em seguida, encaminhados para a prisão, respondendo pelo crime previsto no Artigo 180 do Código Penal.

A lei diz que é crime adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena prevê reclusão de um a quatro anos, além de multa. O trabalho policial foi feito pela P-2 do 8 Batalhão da Polícia Militar de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário