quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

150 pinos de cocaína em Farol e carro recuperado em Cardoso Moreira

Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (14), 150 pinos de cocaína na praia de Farol de São Tomé. Mediante denúncias anônimas, a PM se dirigiu à Vila dos Pescadores, na praia campista, onde a droga foi encontrada numa casa abandonada, usada para guardar o material. Já no vizinhos município de Cardoso Moreira, os policiais recuperaram um veículo roubado.


A droga foi encontrada na laje da casa, dentro de uma sacola plástica. no local prevalece a "lei do silêncio", com todos afirmando não saber de nada. Participaram o subtenente Soares, cabo Felipe, cabo Guimarães, sargento M. Barreto e cabo Rômulo.

VEÍCULO RECUPERADO

Policiais militares recuperaram um carro roubado nesta terça-feira (13), no município de Cardoso Moreira. Os PMs encontraram o veículo abandonado em uma estrada vicinal após receberem informações de que ele poderia ser roubado.

Foi constatado em consulta na delegacia que o carro foi roubado e pertence a um morador de Niterói, que registrou o crime em 2017 na delegacia de Icaraí. O veículo ficou apreendido para posteriormente ser devolvido ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário