quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Tiros contra travestis no Rio podem ter sido motivados por homofobia


Do G1 Rio
A Polícia Civil investiga se o ataque a duas travestis foi motivado por homofobia, como mostrou o RJTV. As duas vítimas foram baleadas na noite de quarta-feira (6), em um dos pontos mais movimentados de Madureira, na Zona Norte do Rio.
O ataque aconteceu na esquina da Travessa Almerinda Freitas, quase na esquina com a Rua Carolina Machado, uma das áreas mais movimentadas do bairro, com muitos bares e boates. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
A família identificou as vítimas como sendo Douglas Freitas, de 27 anos, e Wallison Marques Muniz, de 19 anos. Wallison levou um tiro de raspão e já recebeu alta. Segundo a mãe de Douglas, ele levou três tiros, um no ouvido, outro no glúteo e um na mão. O estado de saúde dele é estável, mas ele precisou ficar internado porque será submetido a uma cirurgia no rosto para reconstruir a área do maxilar.
Policiais circularam pelas ruas do bairro em busca de pessoas que possam ter visto como os disparos aconteceram. Os investigadores querem saber se as vítimas conheciam quem atirou e qual teria sido a motivação do crime. A hipótese de homofobia não foi descartada pelos investigadores.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário