sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Motorista do Uber é assaltado no Rio e perseguição da PM deixa baleados


Do G1 Rio
Uma perseguição com trocas de tiros, que começou na Zona Sul do Rio, deixou três pessoas baleadas no Centro, na noite desta quinta-feira (7). Três criminosos assaltaram um motorista do aplicativo Uber na Rua Santo Amaro, no Catete, e levaram todos os pertences dele, dinheiro, aliança e o carro.
A polícia militar foi acionada, avistou o carro e perseguiu os criminosos, que só pararam na Avenida mem de Sá, altura dos Arcos da Lapa. Houve tiroteio e duas pessoas foram atingidas por bala perdida. Lucas Almeida, 21 anos, passava pela rua no momento do confronto e foi atingido no abdômem. Outro disparo atingiu o pulmão de uma mulher que estava dentro de um táxi. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Um dos menores foi ferido de raspão e socorrido para o mesmo hospital sob custódia. De acordo com o delegado responsavel pelas investigações, o menor foi pego porque os outros dois assaltantes que estavam com ele fugiram a pé e o deixaram trancado dentro do carro roubado.
O menor já tinha sete passagens pela polícia. Os outros dois criminosos foram identificados e, segundo a polícia, um deles já respondia por envolvimento em um assassinato.
A polícia conseguiu recuperar o veículo e apreendeu duas pistolas e um facão utilizado pelos assaltantes. O menor foi autuado por crime análogo a tentativa de homicídio e roubo a mão armada.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário