O pastor Valdir Antônio da Silva, de 53 anos, internado em estado grave desde o último sábado (09/01), quando foi baleado durante uma tentativa de assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), na madrugada desta terça-feira (12/01).
A informação foi confirmada pela assessoria da unidade hospitalar que informou que o óbito foi por volta das 01h40 da madrugada. A vítima foi atingida por um tiro no tórax.
O pastor e o filho de 26 anos foram vítimas de uma tentativa de assalto uma fazenda à margem da BR-101, em Morro do Coco. O suspeito de ter praticado o crime foi detido, por policiais militares, minutos depois da ação.
De acordo com informações do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Morro do Coco, no momento em que o suspeito invadiu a fazenda, além do pastor V.A.S., e do filho V.S.S. que foi atingido com um tiro no braço, estavam na residência a esposa dele, uma idosa e uma criança, cujas idades não foram divulgadas.
Armado, o suspeito M.J.S.S., de 20 anos, anunciou o assalto, mas o pastor teria entrado em luta corporal para tentar desarmá-lo, quando o criminoso efetuou os tiros.
Após balear pai e filho, o criminoso fugiu sem levar nada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito que é natural de Minas Gerais e estaria em Campos a cerca de 20 dias, foi detido na casa da namorada, que fica a cerca de 100 metros do local do crime.
Arma usada no crime, que ocorreu por volta das 2h da madrugada, não foi localizada e a ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário