Menor com pistola e munições; jogo do bicho e esfaqueado

Policiais militares flagraram um menor de iniciais F.A.S. de 15 anos, com uma pistola e munições na tarde desta quarta-feira (13) por volta das 16h15, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, os militares estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando o menor avistou a viatura e arremessou um objeto para o quintal de uma residência.
Os policiais realizaram uma revista e acabaram encontrando uma pistola calibre 765 com nove munições intactas. O menor foi detido e encaminhado para 146ª DP/Guarus.
Casal flagrado com material de jogo do bicho no Centro

Um casal, de iniciais CL.N.F. de 58 anos e A.C.C. de 53 anos, foi flagrado pela Polícia Militar com material de jogo do bicho na tarde desta quarta-feira (13) , nas proximidades do Camelódromo, no Centro de Campos.
Os militares chegaram até o local após uma denúncia e acabaram apreendendo 53 talões de apostas, R$ 74 em espécie e talões com os resultados dos jogos de azar.
O casal foi detido e encaminhado para 134ª DP/Centro.
Detido após esfaquear homem durante briga
Um homem de iniciais F.P.S. de 43 anos, foi conduzido à

delegacia por policiais militares do Setor Índia, após esfaquear um homem de iniciais V.P.M. de 41 anos, durante uma briga na tarde desta quarta-feira (13) por volta das 16h, na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos.
Segundo informações da polícia, o autor dos golpes de faca, iniciou uma discussão com a vítima após ela roubar o ventilador da própria mãe e vender. F. não se conteve e acabou desferindo dois golpes com uma faca em V.
Em seguida, o homem fugiu do local e se escondeu em uma oficina mecânica no Parque Lebret, também em Guarus e acionou a polícia para se entregar. A vítima, que sofreu dois cortes no braço, foi socorrida por populares e encaminhada o Hospital Ferreira Machado (HFM).
A vítima não corre risco de morte. O homem ficou detido e prestará depoimento ainda na noite desta quarta ao delegado de plantão na 146ª DP/Guarus.
Participaram da detenção do autor, os policiais militares: sargento Duarte e soldado Azevedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário