Mais um jovem foi assassinado nesta quarta-feira (06/01). O crime mais recente foi registrado na Rua Serapião Caldas, no Parque Bandeirantes. Poucas horas antes, um jovem de 27 anos foi baleado na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Por volta das 21h, uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para verificar uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo. Sidney Augusto da Silva, de 28 anos foi morto com pelo menos cinco tiros, atingindo o abdômen e o tórax da vítima. No local do crime, populares e familiares informaram aos policias militares que dois homens em uma moto, um branco e um negro teriam passado em uma moto preta. O suspeito negro teria efetuado os disparos.
A vítima que estava em frente de casa ainda tentou corre para dentro da casa, mas caiu no quintal da mesma. Ainda no local do homicídio, populares informaram que a vítima teria discutido com suspeitos do tráfico no dia anterior, por motivos desconhecidos.
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levado ao HFM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Centro Cirúrgico. O corpo de Sidney foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus para investigação.
BALEADO NO PARQUE GUARUS
Um presidiário de 27 anos, que estaria em liberdade condicional, morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) no final da manhã desta quarta-feira (06/01), após ser socorrido, por populares, com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus.
A vítima Filipe Gonçalves Amaral estaria em casa, quando, por volta das 12h, teria sido chamada no portão por um homem. Ao sair para atender, o jovem foi baleado. Segundo a PM, no momento do crime ele estaria usando uma tornozeleira eletrônica.
Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário