Filho é preso depois de matar a própria mãe dentro de casa em Dores de Macabu

A aposentada Valdéa Terra Barbosa, de 74 anos, morreu após ser empurrada pelo seu filho na noite deste sábado (10) por volta das 22h, na localidade de Quilombo, em Dores de Macabu, zona rural de Campos.
Segundo informações da polícia, o filho de Valdéa, identificado apenas como Jocinei Terra Barbosa, de 35 anos, chegou em sua residência transtornado e começou uma discussão verbal com a mãe. Os dois ainda iniciaram uma luta corporal, momento este que, o filho empurrou a mãe, que caiu e bateu a cabeça no chão.
Ouvindo os barulhos, vizinhos de Valdéa entraram no imóvel e encontraram o corpo dela caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. A aposentada chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Jocinei foi preso em flagrante dentro de sua casa. Ainda segundo informações da polícia, ele estava sob efeito de bebida alcoólica e não resistiu à prisão.
Em contato com uma vizinha de Valdéa, que esteve no Instituto Médico Legal (IML) para liberar o corpo na manhã deste domingo (10) ela falou ao Campos 24 Horas.
“Estamos no final dos tempos. Como um filho mata a própria mãe? A Valdéa era uma pessoa maravilhosa, já sofreu muito na vida. Há anos atrás um casal de filhos gêmeos e seu marido morreram afogados na Lagoa Feia, após o barco em que eles estavam virar. Depois outro filho que trabalhava em uma fazenda de Macaé, caiu do cavalo e acabou morrendo. Ela tinha mais dois filhos, o José e outro. Eles tinham que cuidar dela, mas acabou acontecendo o contrário”, declarou uma vizinha ao Campos 24 Horas.
A ocorrência está sendo investigada na 134ª DP/Centro. Jocinei deve ser transferido para Casa de Custódia Dalton de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário