De acordo com a polícia, material era transportado irregularmente.
Suspeita é que caminhão estivesse a serviço da prefeitura do município.
Uma motorista morreu depois que uma manilha caiu de um caminhão e atingiu o carro que ele conduzia, na manhã desta segunda-feira (1), na ES-482, perto da chegada de Alegre, no Sul do Espírito Santo. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a polícia, a manilha caiu da caçamba do caminhão durante uma curva e atingiu o automóvel que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 8h.
O caminhão transportava outras manilhas e um pneu. De acordo com o soldado Menegueli, da Polícia Militar, todo o material estava irregular.
saiba mais
"A carga do caminhão está completamente irregular. Eles estavam carregando manilhas sem nenhuma forma de contenção. Como a gente está em um trecho perigoso, a carga escorregou e caiu em cima da parte do condutor do Siena", explicou.
Uma das vítimas foi levada para a Santa Casa de Cachoeiro, mas não teve o estado de saúde divulgado. Já as outras duas pessoas feridas no acidente foram para o Pronto Atendimento de Alegre. O estado de saúde delas é estável.
* Com informações de Gabrielle Manganeli, da TV Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário