segunda-feira, 1 de junho de 2015

Acidente mata motociclistas na região


Clique na foto para ampliá-la
Dois motociclistas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados entre a noite de domingo (31) e a manhã de hoje (1º), na RJ 116, no trecho entre os municípios de Itaocara e Aperibé, no Noroeste Fluminense.

Hoje - Por volta das 5h da manhã de hoje o engenheiro agrônomo Laudemiro Vaz Junior morreu após colidir a moto que pilotava contra um cavalo. Segundo testemunhas, o animal chegou a ser arrastado por cerca de 10 metros. O acidente no Km 189, em Jaguarembé, Itaocara. O engenheiro seguida de Santo Antônio de Pádua para Macaé, no Norte Fluminense. 

No domingo - A colisão aconteceu no KM 202 da rodovia na altura do bairro Serrinha, em Aperibé. A moto pilotada por Amaro Luiz Dias Carvalho, de 43 anos, foi atingida por um Fiat/Freemont. O corpo do motociclista foi parar a metros de distância do local do choque. Amaro teve morte instantânea e a moto ficou completamente destruída. 

O casal, Francisco de Assis Barcelos e Maria Emilia Rangel de Oliveira Barcelos, que estava no carro e seguia para Petrópolis após passar o final de semana em Itaocara foi socorrido e levado, pelo Corpo de Bombeiros, para o Hospital Municipal de Itaocara. O corpo de Amaro foi liberado na manhã de ontem (1º) do Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário