sábado, 18 de janeiro de 2014

APÓS OPERAÇÃO, POLÍCIA INTERDITA CASA DE PROSTITUIÇÃO EM SÃO FIDÉLIS


Local só poderá ser reaberto para outras finalidades com liberação judicial
 Vinícius Cremonez - Folha da Cidade

Local só poderá ser reaberto para outras finalidades com liberação judicial

Policiais civis de São Fidélis voltaram na manhã desta sexta-feira (17/01) na residência onde funcionava uma casa de prostituição no município. O local foi fechado na noite de quinta (16/01) após Polícia Civil deflagrar a “Operação Piraí”, com o objetivo de fechar o imóvel. 
O local conhecido como Luz Vermelha, fica às margens da RJ-192 que liga São Fidélis a Itaocara, na localidade de Piraí.
Por determinação do delegado titular da 141°Delegacia Legal, Rodrigo Maia, os policiais fizeram a interdição total do imóvel, que só pode ser reaberto com autorização legal, mas para outros fins que não seja a exploração sexual.
Ao chegar ao imóvel, os policias encontraram as mulheres retirando seus pertences pessoais. 
Segundo o delegado Rodrigo Maia, que comandou toda operação, a polícia conseguiu descobrir durante investigação que a casa tinha sido reaberta no dia 10 de dezembro do ano passado, e que a mesma vinha sendo monitorada por policiais à paisana até que foi deflagrada a operação. A polícia realizou uma revista em todo local, mas nenhum tipo de droga ilícita foi encontrada. Os policiais apreenderam vários preservativos e materiais que eram usados nos programas.
Os proprietários da casa, J.Z.T.S., de 70 anos, e sua filha, que não teve o nome divulgado, foram transferidos na manhã desta sexta-feira para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro e Presídio Feminino, respectivamente. Eles foram autuados em flagrante nos Artigos 229 e 230 do Código Processual Penal e podem pegar de dois a cinco anos de prisão. 
Outros seis homens e oitos mulheres, também detidos durante a operação, prestaram esclarecimentos na 141ª DL e foram liberados. 
A ação durou cerca de três horas e contou com a participação de 16 policiais, três viaturas e um micro-ônibus.
Publicidade SUPER MERCADO CARLOS ALVES NA CHEGADA DE SANTA CLARA 




Fonte: REDAÇÃO / FOLHA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário