sábado, 5 de outubro de 2013

PM CUMPRE MANDADO E COMPARSA DE MULA MANCA É PRESO EM CAMPOS


Cristiano de Souza Belmiro é suspeito de homicídio e furto qualificado
 Mauro de Souza/Arquivo

Cristiano de Souza Belmiro é suspeito de homicídio e furto qualificado

Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) cumpriram, na manhã desta sexta-feira (04/10), um mandado de prisão contra Cristiano de Souza Belmiro, de 27 anos. Ele foi preso em sua casa na Rua Antônio Gomes Viana, no Parque Santa Clara, em Guarus, Distrito de Campos.
Galo, como é conhecido, teve o mandado de prisão temporária decretado pela juíza da 1ª Vara Criminal de Campos, Elisabete Franco Longobardi, por homicídio e furto qualificado. O crime teria sido cometido com um comparsa que também teve o mandado de prisão temporária decretado.
Em sua sentença, a juíza diz que a prisão temporária foi necessária pela gravidade dos fatos e pelo fato dos dois não mostrarem receio quanto à intervenção do estado, podendo interferir nas buscas de outros envolvidos e provas, além do fato das testemunhas se mostrarem receosas em falar, já que os dois seriam conhecidos no bairro pelo envolvimento com crimes.
De acordo com os PMs, Galo seria ainda parceiro de Thiago Almeida Clemente, de 22 anos, popularmente conhecido como “Mula Manca”, preso em janeiro deste ano, também na área de Guarus. Ambos já têm passagem e são conhecidos pela prática de diversos roubos e furtos na região.
Os agentes contaram ainda que já sabiam da existência do mandado e vinham fazendo diligências constantes no endereço, sem êxito, o que não ocorreu nesta manhã. Galo foi levado para 146ª Delegacia Legal (Guarus) e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública de Campos.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário