Ururau
Presidente da Fenorte recebeu das mãos de Roberto Henriques a ficha de filiação
O ex-presidente da Câmara Municipal de Campos e atual presidente da Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte), Nelson Nahim filiou-se na tarde desta sexta-feira (04/10) ao Partido Social Democrático (PSD), onde afirma ter a pretensão de em 2014, disputar uma cadeira na Câmara Federal. O deputado estadual Roberto Henriques, também do PSD, foi quem deu as boas vindas a Nahim e com quem poderá inclusive formar a chapa para a disputa da eleição no próximo ano, já que disputará a reeleição.
Estiveram presentes ainda o ex-vereador Rogério Matoso (PPS), que também presidiu a Câmara Municipal de Campos durante o período de sete meses em que Nahim esteve na condição de prefeito interino em Campos, e o presidente do PPS, o ex-prefeito de Campos, Sérgio Mendes.
Antes de assinar a ficha, no penúltimo dia de prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para novas filiações, Nahim agradeceu a seu grupo presente no Edifício Cidade de Campos, no centro da cidade, afirmando categoricamente que irá dentro do novo partido assumir a responsabilidade de aderir uma grande quantidade de filiações, além de seguir caminhando ao lado do grupo do governo do estado, e assim defender o nome do vice-governador Pezão, para disputa eleitoral de 2014.
Com relação aos trabalhos partidários ao lado de Roberto Henriques visando as eleições de 2014 reforçou: “O Roberto partilhou comigo de momentos importantes da cidade onde caminhamos juntos, depois houve uma separação e por consequências da política uma reaproximação, e me sinto sim um dos responsáveis por hoje Roberto Henriques ser deputado estadual, tendo cumprido na ocasião em que exercia a condição de Prefeito, tudo que estava acordado. Agora estamos juntos novamente, e quem sabe ele aqui no Rio e eu em Brasília?”.
Sem entrar em discussões mais acaloradas e até mesmo pelo fato de a cerimônia de filiação ter sido breve, fez uma rápida menção a possibilidade de nova disputa eleitoral, o que em determinado momento chegou a ser descartado. “Dentro de casa tive dificuldades, pois a família no primeiro momento estava contra, mas a política é assim. Apesar de muitas decepções, principalmente as familiares, sigo forte e até mesmo recentes pesquisas e mesmo eu sem mandato, ainda assim já apareço bem”.
Nahim se desfiliou do PPL (Partido Pátria Livre) em agosto deste ano, onde permaneceu por dois anos, já que assinou a ficha do antigo partido no dia 07 de outubro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário