quarta-feira, 2 de outubro de 2013

EM MADRUGADA VIOLENTA, OPERAÇÃO RELÂMPAGO DA PM, JOVEM MORTO,TROCA DE TIROS E PRISÃO


Após jovem ter sido assassinado dentro de sua casa, PM deflagra Operação Relâmpago e troca tiros com bandidos, que acabam presos com amas, colete, munições e maconha
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAO distrito de Travessão de Campos registrou uma madrugada violenta nesta quarta-feira(02/10). A Polícia Militar deflagrou uma “Operação Relâmpago” após um jovem ter sido assassinado de forma brutal. Homens encapuzados invadiram a casa da vítima e a mataram com tiros de escopeta no rosto.
Minutos depois, a “Operação Relâmpago” da PM foi deflagrada e teve um saldo positivo, com dois presos e apreensão de armas, colete, munições e maconha. Na tentativa de fuga, dois homens trocaram  tiros com os militares, mas acabaram presos. A operação mobilizou cinco equipes do 8º BPM: GATs I e II, Patamo II, Serviço Reservado(P2) e DPO de Travessão.
GEDSC DIGITAL CAMERAHomicídio que desencadeou a operação
Thiago Silva de Oliveira, 22 anos, foi morto com tiros de escopeta no rosto, no final da noite de terça-feira(1º/10), dentro de uma casa, no bairro Amendoeiras, em Travessão. O crime chamou a atenção da PM pela forma brutal como foi cometido. Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa, deram tiros na porta e na parede e, em seguida, mataram Thiago com tiros no rosto.
GEDSC DIGITAL CAMERASegundo a Polícia Militar, a esposa de Thiago disse que eles tinham acabado de chegar da praça central de Travessão, onde compraram uma pizza, quando os assassinos invadiram a casa. De acordo ainda com a PM, a mulher alegou que o marido era vendedor de roupas, mas nenhuma peça foi encontrada na casa. O casal é de Muriaé(MG) e mora há poucos dias em Travessão.  
Operação Relâmpago é desencadeada
No início da madrugada desta quarta-feira, as equipes da Polícia Militar cercaram uma comunidade conhecida como ‘Escova Macaco’, em Travessão. O local é conhecido como ponto de venda de drogas.
Dois homens foram encurralados e tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram.  Os acusados G.R.S.M., de 26 anos, e J.R.B., de 20 anos, acabaram presos. Com eles, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, 18 munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas e 17 ‘mariolas’ de maconha.
Os dois homens presos também são de Muriaé. A PM informou que um deles é primo do jovem assassinando. Ele estaria na casa quando o crime foi cometido, mas conseguiu escapar. A polícia  ainda investiga o que motivou o assassinato. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário