quarta-feira, 7 de março de 2012

Quadrilha suspeita de homicídios presa pela Polícia Militar em Campos


Ururau
Grupo se deslocava de esconderijo quando foi surpreendido na BR 101

mais
 menosGrupo se deslocava de esconderijo quando foi surpreendido na BR 101
A Polícia Militar prendeu cinco homens em flagrante e apreendeu dois menores, um deles prestes a completar maioridade e outro com 16 anos, no final da manhã desta quarta-feira (07/03), na BR-101, em Campos. Dentre os presos, estão os dois suspeitos de terem executado na noite desta terça-feira obarbeiro Tobias Santos de Souza, de 38 anos. O crime ocorreu no final da tarde, no Parque São Matheus, onde a vítima residia e trabalhava.
Segundo a Polícia, por volta das 11h, após receber a informação que Carlos Adriano da Silva, o ‘Madruga’, de 19 anos e Romário de Souza da Conceição, também de 19 seriam os responsáveis pelo crime, a GAT II conseguiu interceptar um táxi com seis elementos, dentre eles os dois suspeitos. Além dos dois, estavam no veículo os menores JSC, que completa 18 anos no próximo dia 21 e GG, de 16 anos, e ainda, Moisés Gomes da Câmara Júnior e Eduardo de Souza, ambos com 18 anos.

A Polícia acredita que eles tenham se escondido após a execução e que no momento do flagrante estariam se deslocando para outro esconderijo, questionados sobre a localização das armas utilizadas no crime, os homens indicaram a residência de Márcio Bruno da Conceição. A abordagem da polícia aconteceu na BR 101, próximo a entrada do Eldorado.
Na casa de Márcio, a Polícia encontrou cinco armas, dentre elas os revólveres calibre 32 e 38 utilizados no crime, além de outros três revólveres calibre 32.
Os presos serão indiciados no artigo 288, parágrafo 1º do Código Penal, Formação de Quadrilha Armada.
HOMICÍDIO DE MENOR
Moisés Gomes é suspeito de outro crime, ocorrido em 21 de dezembro de 2012, quando o menor Charles Henrique dos Santos, de 17 anos foi morto em frente a casa onde morava, no Parque Santa Rosa.
TAXISTA PEGOU GRUPO NA BR
O taxista que conduzia o grupo foi levado a 146ª Delegacia Legal, para prestar esclarecimentos. Ele afirmou que trafegava pela BR 101 quando foi abordado pelo grupo, que pediu para ser levado para o Parque São Silvestre.     
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário