terça-feira, 20 de março de 2012

Greve dos Vigilantes continua após audiência no TRT


Fotos: Carlos Grevi
Um nova reunião está marcada para a próxima terça-feira (27/03)

mais
 menosUm nova reunião está marcada para a próxima terça-feira (27/03)
A greve dos vigilantes que teve início na segunda-feira passada (12/03), chegou ao seu oitavo dia nesta terça-feira (20/03) e depois de uma audiência no Tribunal Regional do Trabalho, que teve início às 14h, o movimento continua sem previsão para acabar.
Segundo o Presidente do Sindicato dos Vigilantes, Luiz Rocha, nenhum acordo foi firmado com o Sindicato Patronal e a categoria decidiu manter a paralisação. Ainda de acordo com ele, na próxima terça-feira (27/03), acontecerá uma nova reunião no Tribunal Regional do Trabalho no Rio de Janeiro, por volta das 15h, com representantes dos Sindicatos dos Vigilantes e do Sindicato das Empresas para novas negociações.
Os vigilantes continuam reivindicando melhores condições salariais e pedindo reajuste salarial de 10% de ganho acima da inflação, 30% de risco de vida que atualmente é de apenas 8% e também aumento do ticket alimentação de R$ 8,60 para R$ 16,50.
Até uma decisão definitiva sobre a situação da greve, as agências bancárias continuam sem funcionar e os atendimentos são feitos apenas nos caixas eletrônicos e nas casas lotéricas.



Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário